Uma enfermeira identificada como Isabelle Cristina Brandão foi presa nesta quarta-feira (15), acusada de envolvimento na morte de dois homens na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.
Equipes da PM (RAIO e POG) receberam a informação da Polícia Militar do Piauí que a suspeita teria fugido, juntamente com sua mãe, para Camocim, no litoral cearense.
Os policiais iniciaram diligências pela cidade e o comando do RAIO conseguiu localizar e efetuar a prisão em flagrante da acusada. A mulher confessou o crime.
A arma de fogo utilizada no duplo homicídio foi apreendida e pertence à mãe de Isabelle, que é Policial Penal no Piauí.
Duplo homicídio
Dois homens identificados como Deoclécio Rodrigues Silva de Souza, 36 anos, e José de Maria Vieira Lira, 56 anos, natural de Araioses-MA, foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete no fim da tarde dessa terça-feira (14), dentro de um matagal no bairro São Benedito, em Parnaíba. Uma terceira pessoa identificada como Pedro Jorge do Nascimento Freitas, foi baleada e levada ao hospital com o rosto lesionado. Segundo informações, Deoclécio Rodrigues dirigia a Hilux ocupada também por José de Maria e Pedro e duas pessoas em uma moto passaram por eles efetuando os disparos.