Nesse último sábado (11), um homem, cujo nome não foi revelado, sofreu uma tentativa de homicídio no município de Floriano, localizada no Sul Piauiense, a cerca de aproximadamente 247 km de Teresina.
A vítima seguia em um veículo modelo FIAT Argo, da cidade de Jerumenha com destino a Floriano, quando percebeu estar sendo seguido por indivíduos que andavam em uma caminhonete.
Ele tentou escapar, mas os criminosos conseguiram ultrapassar seu veículo e pará-lo.
Conforme relatou a polícia, os suspeitos levaram somente seu aparelho, depois o prenderam no porta-malas, se deslocaram até um matagal e ataram fogo no automóvel.
Felizmente, a vítima conseguiu sair do veículo. Policiais militares do 3º Batalhão realizaram diligências na região, mas não conseguiram identificar os acusados. O caso está sob investigação.