(89) 9 9417-5057

Polícia

Pastor preso suspeito de estupro alega precisar de \'cura\' por meio de sexo

A adolescente afirmou que os abusos começaram há cerca de um ano. O pastor foi levado para a 28ª DP (Campinho).

Publicada em 11/04/23 às 10:00h - 78 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na madrugada desta terça-feira, um pastor de 49 anos foi preso sob suspeita de estuprar sua sobrinha de 14 anos na Vila Valqueire, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo relatos da vítima à polícia, o tio teria alegado estar com dor e pedido que ela tivesse relações sexuais com ele como forma de cura. 

adolescente afirmou que os abusos começaram há cerca de um ano. O pastor foi levado para a 28ª DP (Campinho).

prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar do 18º BPM (Jacarepaguá) na Rua Baguari, onde os agentes encontraram um Prisma estacionado. Ao perceber a presença dos policiais, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado

adolescente estava no banco do carona, e inicialmente o suspeito alegou que ela era sua filha, mas a vítima desmentiu a versão dele. Ela afirmou que o suspeito é seu tio, irmão de sua mãe, e pastor da igreja que ela e sua família frequentam.

vítima também relatou que o tio a levava frequentemente a eventos religiosos sem a presença de seus responsáveis. Depois que a vítima falou sobre o abuso, o suspeito confessou ter cometido o crime pouco antes da abordagem policial. No interior do carro foram encontrados dois preservativos usados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3704316
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!