(89) 9 9417-5057

Polícia

Cantora é encontrada morta em casa; polícia investiga marido da vítima

Se for confirmado que o marido instigou o suicídio da cantora, o caso será considerado violência doméstica.

Publicada em 25/04/23 às 16:27h - 372 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite de segunda-feira (24), a cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em casa na Estrada das Placas, em Rio Branco. As autoridades suspeitam que o marido da cantora possa ter instigado ao suicídio ou cometido um feminicídio. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram uma discussão entre a cantora e o marido momentos antes da tragédia, levantando a suspeita de induzimento ou instigação ao suicídio. 

A Polícia Civil está investigando o caso e já realizou diligências preliminares, incluindo perícia, coleta de imagens e análise do celular da vítima. A arma usada na tragédia pertencia ao marido da cantora, que é um atirador esportivo e tinha registro legalizado.

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), que está analisando as imagens coletadas para esclarecer o que aconteceu. Se for confirmado que o marido instigou o suicídio da cantora, o caso será considerado violência doméstica. 

O feminicídio, no entanto, está praticamente descartado pelas autoridades. As investigações continuam em andamento e aguardam o laudo conclusivo para determinar as próximas medidas a serem tomadas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3702161
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!