Uma idosa de 69 anos, proprietária de um trailer localizado às margens da BR 316, no município de Barro Duro, teve o seu estabelecimento destruído. O acusado é filho de um empresário da cidade.
Em boletim de ocorrência registrado na delegacia de Barro Duro, a idosa detalhou que hoje pela manhã chegou por volta de 6h da caminhada e sentou em uma cadeira em frente sua residência.
Ela disse que o acusado chegou em uma caminhonete, desceu do carro e se dirigiu até o trailer que fica em frente a casa da idosa. Em seguida, ele ateou fogo nas palhas que estavam em volta do estabelecimento.
Ainda segundo a vítima, o suspeito esteve no local ontem (03) e, com um trator, destruiu as palhoças. O fato gerou revolta entre os moradores da cidade.
O trailer é utilizado pela idosa para a venda de bebidas de onde é tirado o sustento da família. Tudo que estava dentro do local como geladeira, freezer, fogão, botijão de gás, utensílios de cozinha e uma sinuca, foram destruídos, segundo relato da idosa à polícia. O caso está sendo investigado.