O suspeito do triplo homicídio ocorrido em Sobral, no Ceará, foi encontrado morto junto com o irmão, na noite dessa terça-feira (08).
Os corpos de Antônio Carlos Batista, 41 anos, suspeito do triplo homicídio, e do irmão dele foram localizados em um matagal às margens de uma estrada que liga a cidade de Sobral ao distrito de Bonfim.
Conforme um policial militar que atendeu a ocorrência, os agentes receberam uma denúncia anônima e quando chegaram ao local encontraram os corpos caídos próximo a um acampamento improvisado montado no mato, que a polícia acredita que estava sendo usado pelo suspeito do triplo homicídio para se esconder.
Uma motocicleta, que seria do irmão do suspeito, também foi encontrada próximo as duas vítimas.
O crime
O crime que vitimou Raimundo Nonato de Arruda, Manoel Filho de Brito e Anastácio Amurim Arruda ocorreu na noite do último dia 24 de julho.
Anastácio Arruda, ex-gerente do Banco do Nordeste de Piripiri, morava na cidade piauiense há mais de 20 anos, mas foi até o distrito de Rafael Arruda (CE), para visitar o irmão Rafael Nonato Arruda.
As vítimas estavam reunidas em uma confraternização quando foram atacadas com golpes de faca. Três homens morreram e outras três pessoas conseguiram fugir e não ficaram feridas.