Uma criança de 12 anos, irmã da cantora Aline Conrado, foi baleada por policiais militares do Maranhão no sábado (26), em Teresina. A vítima estava com o pai, a mãe em um carro, na BR 343, entrada do bairro Dirceu Arcoverde, quando foram abordados pelos policiais que procuravam suspeitos de matar o sargento Carvalho Júnior.
De acordo com o delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, os policiais estavam à paisana, em um carro descaracterizado e efetuaram vários disparos no fundo do carro e nos pneus do veículo.
A família voltava de Timon, após uma apresentação feita pela cantora Aline Conrado. A criança foi atingida na região do abdômen e levada ao Hospital de Urgência de Teresina. Os policiais envolvidos se apresentaram na Central de Flagrantes da capital. O DHPP investiga o caso.
Morte do sargento Carvalho Júnior
O sargento da Polícia Militar lotado em Timon-MA, Carvalho Júnior, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (25), na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Vermelha, zona sul de Teresina. A vítima estava dentro de um carro quando suspeitos em outro veículo chegaram e efetuaram os disparos. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga. Câmeras de segurança registraram o momento em que três suspeitos desceram de um carro branco para executar o PM.