Na tarde dessa segunda-feira (16), um homem de iniciais J.S, foi preso após agredir uma mulher e ainda mantê-la em cárcere privado em uma residência no município de São João do Piauí. O suspeito ainda chegou a ameaçar políciais militares no momento do atendimento da ocorrência.
De acordo com informações, a polícia foi acionada após uma denúncia de que uma mulher estava sofrendo agressões físicas e sendo mantida trancada dentro de uma casa. Os agentes foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.
O suspeito estava na residência citada ameaçando a equipe com um facão e alertando que eles não se aproximasse. Na sequência, os policiais também ouviram e viram a mulher junto ao agressor, com o braço cortado e pedindo socorro desesperadamente. Ao se aproximar da residência, a guarnição constatou que o homem estava com um facão, o qual utilizava para ameaçar a guarnição.
Diante dos fatos, o homem foi rendido e conduzido para a delegacia de polícia para os procedimentos legais. Ele foi preso por violência doméstica, ameaça, além de descumprimento de medida protetiva de urgência que tinha em seu desfavor.