O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, em Inhuma-PI, Alexandre Alcantâra, informou sobre o resultado do laudo cadavérico que investiga a morte de três amigos: Manoel Sousa da Silva, Valdion Lima dos Santos e Francisco José da Silva Soares, ocorrida no município em outubro.
Os homens vieram a óbito após ingerirem bebida alcóolica em um bar, localizado na zona rural de Inhuma. A primeira vítima morreu ainda no estabelecimento, a segunda faleceu a poucos metros ao cair da motocicleta que transitava. A terceira morte foi confirmada horas depois no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Segundo o delegado, Alexandre Alcantâra, o laudo resultou incloclusivo para o tipo de intoxicação dos materiais coletados. Ele explica que exames complementares serão reallizados.
"Os exames vieram inconclusivos, porém a amostra de tecidos, de sangue, de conteúdo estomacal, do pulmão deles, para que fossem submetidas a um exame complementar. Agora estamos nos trâmites de preparar esse exame complementar. O material está armazenado no IML de Teresina e vamos saber apurar qual a causa da morte desses indivíduos", confirmou o delegado.
Alexandre Alcantâra acrescenta ainda que os exames complementares vão apontar o tipo de intoxicação e com que material teriam sido intoxicados.
"Essa suspeita surgiu porque os três teriam sido vistos num mesmo bar, onde parte das bebidas foram apreendidas. Ocorre que, tem alguns elementos que eles estariam também em outros locais no mesmo dia. As investigações continuam para saber onde eles teriam sido intoxicados e com o que, que tipo de material", concluiu.