Nesta segunda-feira (4), a Justiça decretou a prisão preventiva de Egnaldo da Silva, 26 anos, preso em flagrante no último domingo (3) sob suspeita de estuprar e assassinar Jeniffer Wenddy Barbosa Luz, uma adolescente de 13 anos, em uma área de pouca movimentação, que fica próxima a uma barragem em Avelino Lopes, sul do estado. O local é usado para abastecimento de por carros-pipa.
Segundo as investigações, Egnaldo atraiu as duas adolescentes para um matagal, com a promessa de presenteá-las com um celular. AO chegar no loca, ele teria tentando estuprá-las. A enteada conseguiu escapar, mas Jennifer Wennd não conseguiu se desvencilhar do acusado e foi assassinada com o tronco de uma árvore.
Prisão
Egnaldo da Silva foi preso ainda na tarde do domingo (03), após um cerco estratégico e conduziram buscas intensivas na área de mata onde o suspeito se escondia. O esforço conjunto das forças policiais resultou na rendição de Erquinaldo, que não resistiu à pressão e se entregou às autoridades.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Corrente onde permaneceu à disposição da Justiça. Com a prisão preventiva decretada, Erquinaldo responderá ao processo preso.