(89) 9 9417-5057

Polícia

Briga que resultou na morte de PM pode ter sido por desentendimento em fila, diz Coronel

Publicada em 05/02/24 às 10:02h - 64 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na madrugada deste domingo (04), o soldado da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi espancado e morto a tiros durante briga generalizada em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Expedicionários, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwann Lopes, o desentendimento que resultou na morte do PM pode ter sido causado por um lugar na fila do estabelecimento.

"A princípio foi uma discussão numa fila lá para comprar produtos. A loja estava fechando, tinha um setor lá que estava apenas com a janelinha aberta para comercialização dos produtos, e parecia ter uma discussão sobre a vez de quem estava na fila".

Ao todo, seis pessoas foram presas suspeitas pelo crime. Entre os presos, três são adolescentes, com idades de 16 e 17 anos.

Entenda o caso

O soldado Agamenon Dias foi espancado por várias pessoas e morto a tiros na madrugada do domingo (04), em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Expedicionários, na zona Sudeste de Teresina.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que várias pessoas cercam o carro do policial. Um homem não identificado aparece sendo enforcado e agredido. Em certo momento, ouve-se o barulho de um tiro. O policial estaria do lado do passageiro, e não aparece nas imagens.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3701052
Usuários Online: 943
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!