Na noite deste domingo (03) um homem foi preso suspeito de agredir com socos uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu no município de Campo Grande do Piauí, distante 50 km de Picos.
Segundo informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar, Sargento Sampaio, o homem teria agredido a irmã e a sobrinha. O mesmo apresentava sinais de embriaguez.
"Segundo relatos das vítimas, o suspeito já teria tido desavenças com a irmã e sempre que bebia se dirigia a sua casa para importuná-la. Ontem, por volta de 18h30min, ele teria se deslocado para a residência, agrediu a irmã com um soco e a filha (adolescente) ao ver a situação tentou intervir. Foi quando a adolescente levou socos do tio na região da cabeça. A mãe da adolescente não quis representar queixa pela agressão sofrida, apenas da filha", disse o sargento.
Diante do caso, a PM foi acionada e uma guarnição foi deslocada até o local. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras e foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha.
Após a agressão, a adolescente ficou com hematomas e sentindo fortes dores na cabeça.