Na tarde desta segunda-feira (06) a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia Seccional de Paulistana e da Delegacia Especializada da Mulher e Grupos Vulneráveis prendeu preventivamente um homem de iniciais C.C.G.B. pelos crimes de cobrar altos juros, retenção de cartões e lavagem de dinheiro.
Segundo informações da Polícia, o indivíduo era conhecido por fazer empréstimos e realizar cobranças abusivas. Com o mesmo, ainda foram encontrados vários cartões de benefícios que o suspeito retinha para garantir o pagamento de dívidas.
"Em primeiro momento, foi representado pelo o Delegado de Polícia Civil de Paulistana-PI busca e apreensão e, mesmo após o cumprimento da mesma em momento anterior, o nacional continuou com a atividade reiterada do crime. Demonstrando a periculosidade e reiteração, foi representado pelo o Delegado de Polícia novo mandado de busca e apreensão e prisão preventiva do individuo", informou a Polícia Civil.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Paulistana para adoção dos procedimentos cabíveis e ficará a disposição do judiciário.
Fonte: Cidade Verde