Um homem identificado por Francimilson de Lima, de 33 anos, morreu nesta terça-feira (07) após novo confronto com a Polícia Militar de Picos. Ele era um dos suspeitos de assassinar Samuel Marques Gonçalves, filho do ex-vereador "Chico de Chicá" no último sábado (03), em uma barbearia no bairro São José, em Picos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Francimilson estava na companhia de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais A da .S. C., que ficou ferido durante troca de tiros com policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM), no povoado Futuro, depois de se envolverem e um acidente enquanto apreendiam fuga. A dupla era suspeita de roubar duas motocicletas e um carro.
O comandante do 4° Batalhão Policial Militar, tenente-coronel Felipe, informou que Francimilson foi quem atirou contra os policiais militares ao tentar sair de um cerco policial, mas foi baleado.
O homem baleado foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Entenda o caso
Um homem, identificado como Samuel Marcos Gonçalves, foi morto a tiros na tarde do último sábado (04) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia na Rua Jerusalém, no bairro Morada do Sol, em Picos. Ele é filho do ex-vereador Francisco Gonçalves Nunes, conhecido como "Chico de Chicá".
De acordo com informações, a vítima estaria na barbearia, de costas para a porta, quando dois homens entraram no local e efetuaram os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: Portal R10