Policiais da 4ª CIA do 7° Batalhão de Avelino Lopes realizaram, na madrugada dessa quarta-feira (28), a prisão de um homem de iniciais J.S.S, que tinha um mandando de prisão em aberto. O preso já tem passagens pela polícia e foi suspeito de envolvimento em crimes na região de Avelino Lopes e Corrente. Ele estava em uma loja de conveniência de um posto, onde lá também foram localizadas duas armas de fogo.
Na situação, uma guarnição realizava patrulhamento nas proximidades do centro de Avelino Lopes, quando recebeu a informação de uma pessoa armada no posto. Chegando no local, a equipe realizou abordagens nas pessoas presentes e encontrou J.S.S.
Após consulta, através da Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, constatou-se a existência de um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de suspeito e durante mais buscas no local, foram encontradas duas armas de fogo no interior da loja de conveniência próximo dele, sendo uma pistola taurus modelo G2C cal:9mm com 12 munições e um revólver taurus cal . 38 com numeração adulterada e 06 munições intactas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os devidos procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal R10