(89) 9 9417-5057

Polícia

Homem é preso por suspeita de ser o mandante do sequestro da ex-companheira em Picos

Ela teria sido obrigada a entrar em um carro, onde ficou vendada por todo o percurso em que estava sob o poder dos sequestradores

Publicada em 18/09/24 às 08:24h - 25 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.C. de M. Neto, foi preso por suspeita de mandar sequestrar a ex-companheira e mantê-la em cárcere privado por mais de 24 horas no Sul do Piauí.  O cumprimento de mandado de prisão preventiva ocorreu na cidade de Vera Mendes nessa terça-feira (17).

A mulher foi raptada no município de Picos em 12 de setembro, sendo liberada apenas no dia 14. Ela teria sido obrigada a entrar em um carro, onde ficou vendada por todo momento em que estava sob o poder dos sequestradores.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia da Mulher de Picos, J.C. de M. Neto teria organizado e ordenado o sequestro da vítima, que foi mantida em cativeiro por mais de vinte e quatro horas e sofreu agressões físicas e psicológicas. A motivação do crime estaria ligada ao rompimento do relacionamento do casal e conflitos decorrentes dessa separação.

Informações iniciais apontam que a relação da vítima com o suspeito envolveria até mesmo violência doméstica. O homem já teria sido preso, inclusive, pelo crime de Stalking após perseguir a mulher. Na época, ele pagou fiança e foi liberado pela Justiça.

"A prisão do suspeito é resultado de diligências realizadas pela equipe policial, que coletou provas suficientes para a expedição do mandado de prisão preventiva, concedido pela Justiça. A vítima, em depoimento, relatou ter reconhecido a voz de J.C. de M. Neto durante o cativeiro, o que reforçou os indícios de seu envolvimento no crime", diz a polícia.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar a possível participação de outros envolvidos no crime, em especial as pessoas que diretamente contribuíram para a privação de liberdade da vítima.


Fonte: Portal A10+ com informações da PC-PI e Riachão Net



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3701991
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!