O coronel Ribeiro, da reserva da Polícia Militar do Piauí, foi denunciado após agredir a esposa no bairro Primavera, zona norte de Teresina.
Em nota, a PMPI informou que foi acionada via Copom para atender a ocorrência de violência doméstica e constatou o fato ao chegar ao local.
Ainda segundo a nota, “a Patrulha Maria da Penha foi acionada, bem como a Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão, tendo em vista que a denunciante se tratava da companheira de um oficial da reserva remunerada”.
O coronel foi considerado foragido nesse domingo (22). De acordo com a PM, as providências legais do caso já foram adotadas.
Veja a nota na íntegra:
A Polícia Militar do Piauí informa que foi acionada, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, foi constatado o fato, confirmado pela vítima.
A Patrulha Maria da Penha foi acionada, bem como a Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão, tendo em vista que a denunciante se tratava da companheira de um oficial da reserva remunerada.
Todo apoio e providências legais do caso foram adotadas e a PMPI segue acompanhando a situação.
Teresina, 22 de setembro de 2024.
Fonte: Portal R10