Dois homens foram presos acusados de estuprarem uma adolescente de 14 anos na cidade de Floriano. O crime teria ocorrido na última segunda-feira (14). A vítima teria sido levada para um motel, onde aconteceu a violência.
Conforme o tenente-coronel Gilson Leite, comandante do 3° BPM, as prisões foram realizadas após a mãe da vítima encontrar, no celular da filha, conversas com um dos suspeitos.
Uma equipe policial se deslocou até o endereço do homem, que confessou a autoria do crime e revelou a participação de outro homem.
“Vasculhando o celular da menina, ela viu as conversas dela com um dos rapazes que foi acusado. Ela viu essa conversa e nesse momento ligou para a PM. mandamos uma equipe até o local onde estavam, nossa equipe conversou com a menor, que confessou que havia acontecido o fato no motel e que teria uma outra pessoa”, disse o comandante.
Após as prisões, a vítima e os suspeitos realizaram exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (DEAMG).
Fonte: Cidade verde