Um fugitivo do sistema prisional do Maranhão foi recapturado hoje (21) na cidade de Timon(MA). Ele foi condenado a 17 anos de prisão por roubo e é investigado por estuprar duas crianças, nos estados do Piauí e Mato Grosso.
O homem identificado como Manoel Areiomar, tem 45 anos e foi condenado a 17 anos de prisão por um roubo realizado na cidade de São Mateus (MA), no ano de 2006.
Ele é investigado em um processo que apura estupro de vulnerável praticado contra um menino, de seis anos, na cidade de Confresa (MT). Segundo o inquérito, a criança estaria brincando em uma quadra, quando foi abordada e ameaçada pelo homem. A criança foi levada para uma casa abandonada onde o crime ocorreu. O pai do menino encontrou a criança chorando e a vítima revelou o que aconteceu. A família conteve o suspeito e chamou a polícia. O crime aconteceu em 2022.
Em Teresina, ele é investigado também por estupro de vulnerável. Quando a polícia realizou o processo de intimação para interrogatório encontrou os outros crimes relacionados ao suspeito.
O homem foi preso em Timon e encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de sua pena. As duas investigações por estupro de vulnerável também serão encaminhadas pelas autoridades policiais.
Fonte: Cidade Verde
Por: Adriana Magalhães