(89) 9 9417-5057

Polícia

Caso Vitória: polícia investiga ligação com morte de idosa encontrada em cachoeira

Publicada em 11/03/25 às 14:07h - 15 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma possível ligação entre a morte de uma idosa e o assassinato de Vitória Regina de Sousa, jovem de 17 anos que ficou desaparecida por uma semana e foi encontrada nua, degolada e com os cabelos raspados, na última quarta-feira (5), em Cajamar, na Grande São Paulo.

Edna Oliveira Silva, de 63 anos, foi encontrada morta em uma cachoeira entre Jundiaí e Cajamar, no dia 1º de março – três dias depois do desaparecimento da jovem. Na ocasião, as buscas por Vitória seguiam e a família da adolescente chegou a ser chamada pelos policiais para reconhecer o corpo.

Segundo informações apuradas pelo Jornalismo do SBT, o corpo de Edna tinha sinais de violência. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada oficialmente.

Coincidências entre a idosa e Vitória chamaram a atenção da polícia. Edna também era moradora de Cajamar e teria trabalhado na casa de um dos suspeitos do crime. Familiares acreditam que ela possa ter sido morta em uma queima de arquivo, por ter visto o sequestro ou reconhecido as pessoas que mataram Vitória.

Na noite de segunda-feira (10), a polícia periciou a casa de Maicol Antonio Sales dos Santos, único suspeito preso até o momento. A perícia aconteceu após o depoimento de um casal de vizinhos, que disse ter ouvido gritos de uma mulher dentro da residência.

Os investigadores acreditam que mais de uma pessoa participou do crime, considerando a dificuldade de alguém agir sozinho. Para a Polícia Civil, os suspeitos se conheciam e eram amigos.

Pai não é investigado

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Luiz Carlos do Carmo, afirmou na segunda-feira que Carlos Alberto, pai de Vitória, não é investigado como suspeito do crime.

Durante entrevista coletiva, o delegado explicou que a Polícia Civil investigou todas as pessoas próximas à vítima, mas Carlos Alberto foi descartado após as diligências. O diretor ressaltou que é comum ouvir familiares e amigos no curso das investigações.

 Fonte: Cidade Verde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3928251
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!