O senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite dessa segunda-feira (24), que "ninguém será mais leal e mais fiel a Bolsonaro" do que ele, nem mesmo os próprios filhos do ex-presidente.
O ex-ministro do governo bolsonaro completou sua fala afirmando que, apesar de sua fidelidade a Bolsonaro, não se considera bolsonarista e declarou que o ex-presidente, filiado ao PL, se tornou Progressista.
"Ninguém vai ser mais leal, mais fiel ao presidente Bolsonaro do que o senador Ciro Nogueira. Ninguém. Nem o Flávio, nem o Carlos, nem o Eduardo. Eu vou ser fiel, agora não me considero um bolsonarista no que diz respeito a costumes, a armas. Acho até o contrário, que o Bolsonaro se tornou Progressista, porque o deputado Bolsonaro no parlamento era um deputado que lutava muito pela estatização e o Bolsonaro que veio agora, como presidente, por isso que tenho orgulho e acredito em tudo que ele tem defendido é aquele que preza um Estado que tenha serviços de qualidade para o cidadão, não um Estado que o PT defende apenas para conseguir cargos para a companheirada", disse Ciro Nogueira.