O homem identificado como Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, morreu na madrugada de quinta-feira, 29 de setembro, no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Ele é acusado de ter matado a sua esposa identificada como Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, com golpes de faca durante uma discussão dentro da residência onde o casal morava na Rua Oeste, no bairro Piauí, em Parnaíba. O crime foi registrado na madrugada do último dia 22 de setembro.
De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta. Após sete dias internado no HEDA, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O CRIME
Mais um caso de feminicídio foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (22), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Piauí.
Uma mulher, identificada como Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, foi morta a facadas pelo companheiro Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida.
Conforme as informações, Reginaldo descobriu que sua esposa iria terminar o relacionamento e durante uma discussão desferiu pelo menos quatro facadas na atual companheira, que não resistiu e veio a óbito. A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e realizou o isolamento do local.