O policial civil do Maranhão Rômulo Lima Santiago está desaparecido desde quinta-feira (10) na cidade de Teresina e a família está realizando uma campanha nas redes sociais com o objetivo de localizá-lo.
Rômulo trabalha na delegacia do município de Vitorino Freire, a 334 km de Teresina, mas está há alguns dias afastado de suas atividades com uma licença de saúde, pois está passando por um tratamento contra a depressão.
“Ele mora no Dirceu, saiu de casa e foi deixar o filho na escola, depois deixou a esposa no trabalho e foi para a casa da mãe no Parque Piauí. Entre 8h30 e 9h ele saiu de lá, a mãe questionou se ele iria pegar um pneu, que ele tinha tido problema com um, e ele disse que sim. Depois das 9h a esposa tentou contato com ele por WhatsApp e viu que já estava sem foto, não tinha mais mensagem alguma e começaram a se preocupar, e quando ele não buscou o filho, percebemos que tinha sumido”, informou um amigo do policial.
A família já notificou o caso para a Delegacia dos Desaparecidos e a Polícia no Maranhão, onde ele presta serviços, também foi informada. Essa é a primeira vez que Rômulo desaparece, e ele estava com sua arma de fogo.
Preocupada com o desaparecimento, a família realiza uma campanha nas redes sociais para tentar localizar Rômulo. O policial civil sumiu em um carro de placa PIN-4190, carro modelo Classic preto.
Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo (86) 99960-9277 ou (86) 99947-8711