O policial civil do Maranhão Rômulo Lima Santiago, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (10), foi encontrado morto dentro do seu carro no final da tarde deste sábado (12). O veículo estava no estacionamento de funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Funcionários do IML disseram ao Cidadeverde.com não saber há quantos dias o automóvel estava no local e que só se deram conta do mesmo após sentirem um mau cheiro vindo da área do estacionamento. Ao perceberem que a placa do veículo era a mesma de Rômulo, acionaram os amigos do policial.
A área foi isolada até a chegada da perícia, que vai investigar as causas da morte, mas familiares conseguiram reconhecer o corpo de Rômulo através do vidro do veículo. O policial civil deixa esposa e um filho de seis anos de idade.
Rômulo Lima Santiago trabalhava na delegacia do município de Vitorino Freire, a 334 km da capital piauiense, mas havia se afastado das atividades há alguns dias por conta de uma licença médica.