Um dos carros levados em um golpe milionário contra uma locadora em São Paulo foi recuperado no Centro de Teresina, nesta segunda-feira (06). O veículo de aproximadamente R$ 100 mil era um dos 16 que foram alugados de forma fraudulenta entre os meses de fevereiro e março de 2022. À época, o suspeito- que é um empresário preso meses depois em na Grande São Luís-MA- não teria pago a locação e ainda desaparecido com todos os veículos.
"O carro foi localizado pelo rastreador. O advogado da empresa nos acionou e deslocamos uma viatura do Codam [1º Batalhão da PM]. Encontramos o condutor do veículo que foi levado à Central de Flagrantes", informou o 1º BPM.
O veículo foi localizado nas imediações do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Palácio do Karnak, no centro da Capital. O suspeito não teve o nome divulgado.
O carro seria o 11º recuperado dos 16 veículos levados da locadora, todos zero km da marca Toyota, entre Corollas e Yaris. O crime investigado é de estelionato e apropriação indébita de veículos.