O jovem, Rinaldo Alves de Oliveira, está desaparecida há três dias, sem dar notícias para a família. O rapaz saiu de casa informando que iria até uma oficina de motos, mas desde então, não deu mais notícias, nem sequer apareceu na oficina.
De acordo com informações de familiares, o jovem não faz uso ou álcool, nem entorpecentes, é funcionário da empresa Socimol e reside no bairro Pedra Mole. "Ele é um rapaz de família, nunca se envolveu com coisa errada, não fuma, não bebe, saiu de casa dizendo que ia para oficina de moto, e até agora nunca apareceu, nem mesmo na oficina de moto ele não chegou a ir, não sabemos o que aconteceu", relatou um familiar à reportagem.
Segundo informações fornecidas pela família, ele saiu em uma motocicleta preta, com a placa NIL9135, uma HONDA FAN 125 PRETA. No momento do desaparecimento, ele estava vestindo uma camisa preta e bermuda quadriculada.
A família já tomou todas as medidas possíveis para tentar localizar o jovem, incluindo o registro do desaparecimento na delegacia local, visitas a vários hospitais e unidades de pronto atendimento, além da verificação no necrotério. No entanto, até o momento, não há indícios sobre seu paradeiro.
Quem souber informações pode entrar em contato pelos telefones : (86) 995795900 / 988287988.