Um empresário foi assaltado quando deixava a agência do Banco do Brasil, da Piçarra, zona Sul de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (5).
Ele teria sido vítima de uma “saidinha de banco” e os dois assaltantes levaram cerca de R$ 50 mil, segundo apurou o Cidadeverde.com. O valor não foi confirmado pelo empresário.
“Eu sai do banco com a importância dentro de uma capanga, eles estavam me aguardando, acredito que alguma coisa programada, o que parece. No momento que abri o carro, o cidadão me abordou com a arma na mão e nesse momento você não consegue nem ver direito a pessoa. É muito rápido”, detalhou o empresário do ramo da construção civil que não quis ser identificado.
Os assaltantes ainda levaram a chave do carro da vítima, que caiu no momento da abordagem.
“Aparentemente é um lugar seguro, estacionamento próprio do banco... Foi uma quantia considerável. Fica o sentimento de perca”, completou o empresário, que vai prestar Boletim de Ocorrência para ter acesso às imagens das câmeras de segurança.
Algumas pessoas que estavam no local, afirmaram que os bandidos chegaram praticamente junto com a vítima e o aguardaram sair do banco, com o carro de ré. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
Fonte: Cidade Verde
Por: Graciane Araújo e Caroline Oliveira