O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24) às margens da BR-316, próxima ao Rodoanel, na zona Sul de Teresina. Em levantamento no local do crime, a Polícia Civil do Piauí identificou que a vítima estava com os braços amarrados e possuía pelo menos três marcas de disparos de arma de fogo, no tórax, cabeça e braço.
“Tudo leva a crer que aqui se trata de um local imediato em que ele foi trazido para cá contra vontade, já que estava com as mãos amarradas, e foi executado aqui as margens da rodovia. A gente consegue em uma verificação preliminar facilmente identificar três perfurações de arma de fogo. Agora a investigação se inicia”, explica o delegado Bruno Ursulino.
A polícia agora estuda se o homem encontrado pode estar envolvido no crime ocorrido no domingo (23) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.
Na ocasião, dois homens foram surpreendidos por criminosos armados. Um deles morreu no local e o outro ficou ferido sendo retirado do local com um carro.
“A gente não descarta. Tanto que é uma hipótese quando a gente fez o deslocamento para cá, trata como uma hipótese possível, mas a gente ainda não tem como confirmar porque ainda não identificamos o sujeito encontrado aqui. Tao logo a gente retorne a base e consiga a identificação, poderemos dizer”, encerra o delegado.
A perícia esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima.
Fonte: Cidade Verde
Por: Jade Araujo e Mikaela Ramos