(89) 9 9417-5057

Teresina

Suspeito dos ataques com seringa foi identificado e é ex-presidiário; polícia não descarta prisão

Publicada em 25/03/25 às 08:17h - 12 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O homem que tem causado pânico aos moradores do bairro Taquari, na zona Leste de Teresina, por andar enfiando um seringa em mulhores, já foi identificado. Segundo o delegado Marcelo Leal, da Diretoria de Polícia Metropolitana, ele é ex-presidiário e pode responder por até dois crimes. 

"É um indivíduo que já foi preso, está solto, estamos buscando informações sobre o motivo da soltura para pedir junto ao Poder Judiciário que seja novamente encarcerado, haja vista essa situação", explica o delegado Marcelo Leal. 

O suspeito pode responder por expor a vida ou saúde de outrem a perigo direto e iminente, lesão ou até um crime mais grave, se a vítima tiver sido infectada. Até o momento foram registrados dois ataques, sendo um deles a uma professora, que chegou a ser furada com a seringa. 

O delegado informou ainda que a defesa do suspeito já acionou a Polícia Civil e alegou que ele tem transtornos mentais. Contudo, não está descartada a prisão. 

O resultado dos exames que vão confirmar se a professora foi infectada podem sair em dez dias. Ela já prestou depoimento e relatou alguns sintomas.

"Não sabemos ainda decorrem de eventual líquido injetado ou devido à uma condição psíquica pelo trauma. Ela foi medicada e seguimos acompanhando o caso", disse o delegado.

Fonte: Cidade Verde

Por: Graciane Araujo





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3929471
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!