(89) 9 9417-5057

Tragédia

Saiba quem era a mulher que morreu após sofrer mal súbito em academia

Publicada em 20/02/25 às 11:13h - 36 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Francineide Pereira Soares, de 43 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto se exercitava em uma academia de Santo Estêvão, na Bahia, na segunda-feira (17/2).

Imagens do circuito interno mostram Francineide utilizando a cadeira extensora quando relatou uma forte dor de cabeça e começou a passar mal. O vídeo registra o momento em que ela aparenta dificuldade para respirar antes de desmaiar.Frequentadores da academia e o instrutor prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. João Borges, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade.


Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil da Bahia informou que o caso foi registrado “sem indícios de crime” e que laudos periciais devem esclarecer a causa da morte. “A unidade policial expediu as guias para remoção e perícia do corpo da mulher, que teve um mal súbito quando estava praticando atividade física em uma academia”, declarou a corporação.

Fonte: Portal 180 Graus





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3853225
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!