(89) 9 9417-5057

Tragédia

Padrasto admite ter matado enteado de 3 anos com tapas e socos após ser mordido no dedo

Publicada em 21/02/25 às 14:32h - 19 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Pedro Henrique da Silva Pinto, de 22 anos, foi detido na quinta-feira (20/02), acusado de ser responsável pela morte de seu enteado, Alisson Otávio, de 3 anos.

Segundo a polícia, Pedro admitiu que matou Alisson com tapas e socos no peito após repreender o menino e ser mordido no dedo.

Alisson estava desaparecido desde quarta-feira (19/02). A última vez que foi visto pela mãe, Vitória Maria da Silva, ele estava sendo deixado em casa sob os cuidados de Pedro, enquanto a mãe ia trabalhar.

Após o desaparecimento, familiares e vizinhos se mobilizaram na quinta-feira (20/02) para procurá-lo. O corpo de Alisson foi encontrado em uma bolsa, em uma área de mata no Morro da Galinha, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ).

Durante os protestos, Pedro foi capturado por membros do tráfico local, suspeitos de envolvimento no caso. Ele foi agredido pelos moradores, amarrado com fita adesiva e entregue à polícia.

O acusado foi levado ao hospital e, em seguida, à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Fonte: Portal 180 Graus





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3853778
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2025 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!